HISTÓRICO DA EMPRESA

A Jeff Imóveis Serviços Imobiliários é uma Sociedade de Responsabilidade Limitada, que tem como sócios os Srs. Jefferson Ferreira T. Bessa e Sérgio Felisberto da Silva. A empresa está localizada em João Pessoa e concentra suas ações na área litorânea do estado da Paraíba, podendo ainda, atuar em outros estados do território nacional. 
A Empresa foi constituída em 08/08/10 pelos atuais sócios. Sua sede própria, na Av. Primeiro de Maio - n° 720, é dotada de todos os requisitos técnicos e de conforto para a prestação de serviço de alta qualidade. Desponta como uma das mais promissoras do Nordeste, reconhecida por sua credibilidade e comprometimento junto ao mercado imobiliário do Estado.
Com uma equipe comercial especializada, tem know-how na comercialização de grandes empreendimentos como: loteamentos e edifícios, assessorando os empresários na elaboração de contratos e formatação de negócios. Atua também locação de imóveis, onde possui uma das maiores carteiras de clientes, todos devidamente cadastrados.
Em busca da excelência no atendimento ao cliente foi uma das primeiras empresas do nordeste totalmente informatizada e integrada ao e-commerce, possibilitando conforto e agilidade na procura e efetivação de negócios.


Missão

Tem a empresa como finalidade primordial a intermediação na compra e venda de todos os tipos de imóveis, sob a forma de corretagem, a administração e locação de imóveis residenciais e comerciais.